❝...acho que nunca fiz parte de um capítulo de grande importância na vida de ninguém, sei que não é nenhuma novidade para você. Nem sei como é, mas não consigo escrever nem mais uma palavra, quando ainda ouço tua voz, me escondo entre as luzes do celular, falo baixinho para que alguma imaginária energia minha chegue até você. Mas não há mais nada de especial em mim, estou corrompido, tenho me assustado quando as pessoas percebem isso e chamam minha atenção. Amo os detalhes, mas não consigo mais suportar ver algum novo. Hoje, nos capítulos que considero importantes, falo sobre estrelas, ausência e musicas como a do joy division, mais precisamente a - love will tear us apart. Não estou mais nos pequenos momentos e isso me assusta, estou tentando guardar tudo aqui comigo, mas as vezes, ultimamente com mais frequência, acabo explodindo. Minhas palavras são feitas para esconder alguma coisa, isso é a mais pura verdade, mas assim não consigo mais existir, o mundo me exige ser algo, mas não dá para existir nessa extrema contradição. Não sei mais como viver assim, nunca soube, mas se houvesse alguma possibilidade para aprender, vou tentar sem me perder mais uma vez. 


Quando se têm o motivo, ou melhor, quando o motivo é você, existo com todo calor que alguém pode ter, mesmo com meu frágil corpo, só sei fazer isso quando é para você. Sempre tropecei quando era preciso correr, me calei quando na verdade devia falar, me escondia quando você precisava que eu fosse algo mais. Não sou e talvez nunca seja, preciso conviver com isso, pareceu me entender, mas me assustou quando esperava algo que eu não conseguia ser eu mesmo, sei o que esperava de mim, mas era muito sagrado ceder. Tento ainda te dizer para não reparar o quando erro, agindo dessa forma tosca, mas eu nunca sei o que fazer quando o final vem a tona, o que tenho aqui é muito pouco, um quase nada, não consigo mais acompanhar a rotação do mundo, meus dias se confundem com as noites e vice versa, são meses de angústia, solidão de estar acompanhado, solidão de estar sozinho, solidão junto a loucura de ser o quando vazio que sinto e sou. Com isso, não espero mudança alguma, não consigo mudar nada do que sou, queria ser um caminho perto da estrada que é você, gostaria de demostrar isso de maneira clara aos seus lindos olhos, queria te fazer sentir o que sinto, mas dói mostrar quem realmente sou. É assim, mais uma vez, acho que pela última tentativa frustrada, vou me manter sendo um nada para mim até o final que conto as horas para acontecer...❞


- marcosask -






Comentários

  1. Texto que traduz a alma, cheia de dores Admirável .. Parabéns !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos