❝...e quem me vê por ai, acha que sou divertido, falante com um sorriso estampado no rosto. Que sou uma pessoa de boas palavras e uma companhia agradável, mas quando passa a me conhecer, entende que resmungo por bobagem, e tenho um pouco do mal humor matinal quando o dia termina, passa conhecer as minhas ironias e palavras indiretas que pode ofender. Na maioria do tempo, falo bobagem pois na maioria do tempo, mantenho os pés no chão. 

Mas, com você, me perco, olho além do que meus olhos veem, o tempo passa rápido e sempre é muito pouco. Passo algumas madrugadas tentando dormir e escolhendo na minha cabeça, qual momento de seu sorriso mais gostei. 
Meu coração se derrete ao lembrar da sua voz, que é tão suave, como fica rouca pela manhã, e me vêm o som da barriga roncando junto a vontade de ficar mais um tempinho com você. 
Me disse uma vez que nunca foi assim com ninguém, então, não deixa esse alguém morrer, cuida um pouco de mim, cuida, me sinto completo com você, mas deixa eu te completar com um pouco de mim...❞ 




- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos