❝...gostaria de me desculpar, tenho consciência que não deixei tão claro as minhas condições, quem de fato sou e o que quero, mas não é sempre que as palavras fazem uma lógica compreensiva, por tantas vezes queria dizer que te amo sem conseguir elaborar uma frase.Hoje, minha certeza é uma só, e olha que quase nunca, sei o sabor do refrigerante, de que caminho seguir, que perfume usar, mas sei que te amo, o cheiro que tenho gravado na cabeça, é o seu, o gosto dos seus lábios estão em mim, meu corpo está sintonizado com o seu, quero assim, poder fechar os olhos e continuar sonhando com rostos desconhecidos, e o coração, tranquilo por ter você aqui, bem perto de mim.
Minha certeza, e o motivo de eu ser feliz hoje, é porque tenho você em mim, mais do que sempre tive...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos