Olhe para as estrelas, olhe como elas brilham para você, e para tudo o que você faz, Sim, elas eram todas amarelas.
Eu vim de longe, eu escrevi uma canção para você, e todas as coisas que você faz, foi chamada de Amarelo.
Então eu esperei minha vez, mas, que coisa para se fazer, era tudo amarelo
Sua pele, sim, sua pele e ossos, transformaram-se em algo bonito
Você sabe, você sabe que eu te amo tanto?
Você sabe que eu te amo tanto?

Eu atravessei o oceano
Eu superei barreiras por você
Oh, que coisa a se fazer
Porque você estava toda amarela

Eu tracei uma linha, sim, tracei a linha por você, que coisa a se fazer
E ela era toda amarela

Você sabe que
Por você eu daria todo o meu sangue?
Por você eu daria todo o meu sangue?

É verdade
Olhe como elas brilham para você
E todas as coisas que você faz


- coldplay: yellow -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos