❝...eu estava ouvindo comfortably numb, do pink floyd, bem baixinho. Essa música, por muitas vezes que ouço, me incentiva a ter coragem de dizer todas as coisas que guardo, que faz parte das minhas horas e não consigo controlar. São coisas que meu coração guarda, o medo de não ser aceito é o que me deixa fraco, mas hoje, seria um bom dia para te dizer o que sinto. É uma pena que não está aqui, nesse momento que as palavras certas me vêm a cabeça.
Isso não é um pedido de desculpas, nem estou tentando achar justificativas para consequentes erros. Mas foi necessário te perder, para poder ser hoje quem sou.
Sempre peço, em minha orações, que nunca deixe de enxergar o que as pessoas tem de bom, independente de seus defeitos e meu limite de compreensão. Que por mais que meus joelhos se cansem, minhas costas doam, sempre deixo as mãos apostas para ajudar, e que meus passos, me levem ao amor que posso sentir. 
Eu não queria usar palavras para ferir ninguém, mas peço desculpas por todas as dúvidas que te fiz ter, por todas as tristezas que sentiu ao ler algo que não conseguiu compreender. Só gostaria de lembrar que eu estava ali, só precisava me falar o que sentia, de um jeito que me fizesse compreender, eu conseguiria ouvir a sua dor, mesmo que estivesse falando da minha. Meu coração não é duro, mas não é sempre que deixo as pessoas entrarem, não por medo de deixar entrar, sim pelo que existe lá dentro. Pode até parecer estranho, mas eu não tenho medo de recomeçar, sei que toda chuva forte, uma hora cessa, o dia sempre irá nascer, independente dos meus olhos. Tenho fé, por mais que a perca às vezes, a esperança que tudo vai melhorar, não morre.
Só queria entender porque as pessoas se perdem por coisas tão minimamente importantes, porque as escolhas são feitas de maneira tão insignificantes, como se fossemos uma rocha, que suporta frio e calor, que não se desgasta tão rapidamente.
Não acho tudo normal, como as vezes aparento, só não quero interferir tanto, mas não posso garantir que será como antes, que as coisas vão para seu devido lugar. As vezes dói, não tenho como negar, as vezes passa, mas a dor é maior as vezes. Quando acontece, ligo o chuveiro, deixo o chuveiro massagear meu rosto com água fria, fico debaixo dele por um tempo, deixo a saudade vir, me lembro do teu sorriso, dos seus olhos, de como nossos momentos são únicos, por mais que raros sejam, e sem pretensão, sinto o gosto do seu beijo, e fecho imediatamente os olhos para lembrar da sua cor.
é quando inspiro o seu cheiro
um sorriso ingênuo aparece
é como se toda confusão que sinto, saísse de repente
assim, o dia de amanhã teria um sentido
e quem sabe assim, posso dormir em paz...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos