❝...mais uma madrugada, às vezes, gostaria de ter o dom que algumas pessoas tem para saber o momento certo de parar. Invejo isso, invejo muito, ainda mais quando me mostram o quando tudo seguiu, e algumas ditas essenciais, são as primeiras a seres esquecidas.
Passei um tempo pensando nisso tudo, e realmente, não estou me reconhecendo. É desagradável chegar até aqui e não compreender o que estou fazendo de errado. Em algum ponto, me perdi e não consigo me reencontrar. 
Ações inesperadas, atitudes sem pensar, eu não sou assim, nunca gostei do que é imediato. Mas o que está acontecendo? Porque tudo dói e eu não consigo seguir? É como se o superficial tem me alimentado e acostumei a cair, sem me importar tanto com a trajetória da queda.
Sei que não tenho nem mais sonhos bons para seguir, até eles tem me abandonado. 
É um momento ruim, é mais um momento ruim.
Até tento mudar, ate tento andar contra toda essa correnteza, mas não tenho forças suficientes para atravessar por tantas tormentas. Tenho tentado, as nuâncias são insuficientes, me perdi e não há como me encontrar. Estou desistindo gradativamente de tudo que achei pertinente.
Estou perdido sendo seguindo incansavelmente por uma versão terrível de mim mesmo. Meus olhos doem, a febre não passa e minha cabeça pesa todos os dias no mesmo horário. Perdi a direção e não sei mais para onde ir. Eu gostaria de recomeçar, mas criei um refúgio que acabou virando a minha própria prisão...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos