❝...pode não parecer, mas tentei muito colocar tudo em ordem, sei que o mundo que hoje ofereço, não é nada além de um lugar escuro, frio e sem vida. Muitas pessoas se assustariam, tanho certeza que sim. Mas também, tenho tentado colocar tudo que dói em mim para fora, tentei organizar as idéias que ainda surgem, mas nem tudo é o que parece.
Escrever, para mim, é uma das minhas piores falhas, sei que deveria parar, sei que é imaturo e incoerente. Mas entenda, é a única coisa que ainda tenho, cada palavra que sai aqui, é meio que uma lâmina cortando meus dedos, bem lentamente, trazendo tanta dor onde talvez eu não tenha a menor necessidade de sentir. Eu não consigo falar o quanto tudo isso me fez mal, quanto tempo faz que não consigo encarar a realidade e me escondo atrás desse enumerado de letras. Eu carrego essa dor desde que abri os olhos e consegui enxergar o mundo, o chão que piso e o céu que nunca conseguirei tocar, sou sentenciado a viver assim pela simples opção de existir.
Essa é a minha única maneira de conseguir dormir após as orações, é o único real motivo de ainda estar aqui, de querer tentar. Mas sei também que tudo isso está me corroendo, me matando aos poucos. 
E essa, por incrível que pareça, foi a única maneira que consegui para não morrer de vez...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos