❝...um dia, alguém me falou sobre a idade do mundo, e o quanto somos insignificantes comparado a ele. Mas mesmo assim, me sinto velho, me vejo sempre só, vivendo a tristeza e encarando a solidão. O espelho, mantenho atrás da porta, não era assim, ouve um tempo que gostava do meu reflexo, das coisas que sentia. Só que minha constante busca para organizar meus pensamentos, tem me levado a um lugar que eu não gostaria de estar. EU, gostaria muito de poder detalhar tudo o que se passa, tudo o que me consome, mas não é fácil, não é simples, e é até estranho.
O tempo vai passar, eu sei disso, é um dos meus pedidos, é uma das minhas orações. Mas a solidão tem atrasado meu relógio, criando assim mais dúvidas em minhas poucas escolhas.

Porque sou assim?

Porque esse sentimento de estar só não cessa e me deixa em paz? Sei que não é simples, mas tento colocar tudo aqui, esse aglomerado de coisas desconexas, juntar com o tempo e deixar a dor passar.
Sei que já são 2:25h, mas ainda não consigo dormir...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos