❝...passei a noite imaginando coisas, foram poucas horas inconsciente, ou talvez, não tive real consciência momento algum. Mas compreendi que não devo cobrar nada de ninguém, não é justo, sei exatamente como sou, e desde que internalizei isso, entendo o quando é difícil manter alguém morando aqui, dentro de mim.
Em uma noite assim, amarga e sem outra possibilidade de sabor, vejo que escondo tanta coisa por trás desse computador, trancafiado nesse quarto, eu tentei disfarçar meus olhos vermelhos, debaixo do chuveiro, longe do espelho. Juro que tento esconder tanta coisa que sinto e não tenho explicação.
Mas, o que preciso realmente falar, é que estou com medo, parece uma morte gradativa, pouco a pouco, dia após dia. Não sei como faço para andar por ai, sorrindo como antes, sendo que sempre fui, como antes. Acho que a frieza que eu tinha, se perdeu e estou meio desprotegido.
Não é fácil lidar, não é como antes, saber hoje o que sei, dói, e é inevitável ter momentos assim.
Escrever, como antes, não é mais possível, os sentimentos estão além da flor da pele, não se escondem, não se disfarçam. 

Me sentia mais aceitável antes, agora, não sei mais.

Hoje decidi parar de escrever, acho que não tenho mais nada o que falar, talvez eu tenha passado tanto tempo soterrando palavras, que acabei me afundando nelas além do que consigo sair. Não tenho mais sentimentos que eu possa esconder, vou parar de alimentar essas palavras ruins por algum tempo, deixar as coisas irem embora, deixar o que sinto e guardar bem distante do que o coração deveria sentir.

Estou dando adeus a esse meu sentimento, a toda essa culpa, tanta mágoa e lágrimas.

Não é por mal, juro que não desejo mal a ninguém, só não consigo falar o mesmo a mim mesmo. Só que, tem sido difícil, todos os dias ao acordar, olhar para minha imagem no espelho, ver apenas marcas do tempo no rosto, e não conseguir enxergar uma possibilidade de dias melhores. Vejo nesse reflexo, meio distorcido e sujo, apenas a verdade que é, minha própria solidão.
Desculpa, sinceramente me desculpa, eu errei e errei feio, ferrei com tudo mesmo. O meu desejo, é que um dia, apareça aqui, quebrando a promessa, com o coração mais leve, num dia tranquilo de sol, e meus dedos, cheio de vontade de você...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos