❝...todos nós, sempre estamos indo para algum lugar, muitas das vezes, são locais que nunca imaginaríamos ir, ou, sempre achávamos impossível. Alguns seguem, correm e deixam o que passou, tão atrás, que não dá mais para ver, assim é mais fácil de esquecer. 
Já outros, apenas esperam.
Talvez esperar não seja tão ruim assim, quem sabe alguém desiste da fila e dá o lugar, não é verdade?
É ruim, eu sei, mas nem sempre podemos ser quem gostaríamos. Passei tanto tempo esperando por uma abraço, que me perdi. Foram tantas horas olhando para o céu, esperando que o dia chegasse ao fim, que o calor viesse, depois as flores murchassem, até o novo dia de frio. Esperei tanto que nem sei mais o que devia esperar. 
Não passou pela minha cabeça, a possibilidade de desistir, mas eu só queria tentar num novo lugar, encontrar um sorriso que me desse a certeza de que tudo que tenho feito, estava completamente errado.
Mas parece que, cada vez mais eu me aproximava, as lágrimas se intensificavam, os dias eram mais longos, e eu estava impossibilitado de voltar. Admito que o mundo se juntou com o tempo e fez o seu melhor. 
Hoje, o sorriso, bem de longe, parece ser real. A lembrança de um dia que passou, faz com que "o hoje", seja muito mais vibrante, colorido e cheio de vida.
Desejei tanto morar nos seus braços, que esqueci do quanto é necessário andar. É torturante para mim, ver cada segundo passar e não saber ao certo como será os próximos quinze minutos. Mas tudo, não é culpa sua, o mundo é grande, as pessoas tem seus afazeres, e assim, sempre será!
Acho que tenho alguns passos para engatinhar, preciso ainda ver o horizonte num dia melhor, respirar ar puro, sem tanta dor, ter nos olhos, um brilho singelo, sem as mão trêmulas e o coração partido.
Eu desejaria, só como ultimo pedido, ser um cara comum, ser tão pequeno, e não ter um sentimento tão imenso e descontrolado.
Que um dia, após desistir, os céus me perdoe por ter nas mãos, a marca da culpa de tudo que fiz errado e não consegui concertar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos