❝...meu bem, sei que nunca devo te chamar assim, sei também que prometo tanta coisa, e que não cumpro metade do que falo, mas não é maldade, é que tento fazer com que todos fiquem bem, por mais incompreensivo e imaturo que pareça, nas minhas promessas, existem verdades, e as verdades são tudo o que eu gostaria que fosse, mesmo sabendo que são impossíveis de ser.
É de coração, entenda. Prometo que tenho guardo nos lábios, um sorriso diário para você, sempre envergonhado, com as bochechas rosadas e olhos brilhantes. 
Farei de agora em diante, que todos os dias, seja nossa primeira vez.
Gostaria que nossas risadas fossem sempre únicas, que se o sol não nos espera para ir embora, iremos ver a sua partida, apreciando sua inda e desejando bem profundo, que amanhã, ele brilhe por mais um dia. A ausência nunca será é eterna, mesmo que os dias forem longos. Todos os dias, meu ritual é te querer perto, é ver o sol e imaginar poder te buscar, não importa onde esteja.
Hoje, vou acariciar seus cabelos, tocar suavemente em seu rosto, sentir o cheiro que se esconde atrás do seu pescoço. É o que quero, é a única coisa que consigo pensar engolindo a segunda xícara e café amargo. Meu caos, tem um sorriso no canto da boca, na barba que não faço, no filme que sempre quis ver e nunca consigo, é o embaralhado de lembranças boas e ruins, é o colchão no chão, são minhas paredes brancas, minhas orações, costas que doem, é tudo o que poderia ser e não foi. Meu caos, não é nada além da distância que existe entre meu corpo e o seu.
Minha bagunça te espera todos os dias.
Queria te fazer pipoca, queria chocolate quente em um dia de calor, um dia no parque, na praia, no sol ou chuva, queria mais um dia, poder ver o pôr do sol, de te ver admirar meus olhos, de sentir, por mais uma vez, tudo o que tive e sonho ter.
Eu te quero, e não consigo pensar diferente. Me perdoe pelo excesso de cuidado, mas esse sou eu quando estou com você.
Me desculpe pelos dias de lágimas, das noites em que sumi, pelos cigarros, pelo silêncio. Teu cheiro, as ondulações de seus cabelos, como me olha, como me toca, é tudo o que sinto falta e não quero deixar de sentir. As decepções fazem parte da vida, de nossas escolhas, tudo é difícil demais, não é sempre que consigo contornar o mundo e te trazer para meus braços. 
Hoje, eu prometi mudar, fazer algo por nós, trazer um pouco de conforto de todo pecado que cometi, colocando como desculpa, o seu nome. Tomei coragem e vou ser alguém melhor, vou construir em mim, a sua casa, seu jardim, sua rede azul para ver o céu estrelado. É lá onde vou estar, é onde terá paz que sempre prometi.
Só não desiste de mim, pois aqui tem muito de nós. Chegaremos fácil, praticamente, por mais três anos, sempre teremos confusões, mas eu prometo me corrigir, com a sua ajuda tudo tem sentido. Pois com minha mão, entre seus dedos, existe que há de melhor no mundo que vejo, é o que acredito, o que desejo, não há maldade, não há medo, mas é a lembrança da saudade que sinto, de quem sou, quando estou com você...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos