Olá
Tem alguém aí?
Apenas acene se puder me ouvir
Tem alguém em casa?

Vamos lá, ouvi dizer que você está se sentindo para baixo. bem, eu posso aliviar sua dor, e te pôr de pé de novo. Relaxe, eu precisarei de algumas informações primeiro, apenas coisas básicas, você pode me mostrar onde dói? Não há dor, você está regredindo, uma fumaça de um navio distante no horizonte, você só vem em ondas, seus lábios se movem mas não consigo ouvir o que está dizendo.

Quando eu era criança eu tive uma febre, minhas mãos pareciam dois balões, agora eu tenho essa sensação mais uma vez, eu não posso explicar, você não entenderia, não é assim que eu sou, me tornei confortavelmente entorpecido, eu me tornei confortavelmente entorpecido

Ok, só uma pequena picada de agulha, não haverá mais. Ah! Mas você pode sentir um mal estar, você pode se levantar? Eu acredito que esteja funcionando, ótimo, isso manterá você de pé durante o show, vamos, é hora de ir.

Quando eu era criança, tive uma visão fugaz pelo canto do meu olho. Eu virei para olhar mas tinha sumido, eu não consigo por meu dedo nela agora, a criança cresceu, o sonho se foi e eu me tornei confortavelmente entorpecido.


- pink floyd: comfortably numb -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos