❝...sabe como é o som de um impacto? A sensação que é quando algo é quebrado ao seu redor, e você sai meio que "ileso" do momento. Tenho sentido muito ultimamente, sensações de queda, de meu corpo se batendo em algo, ou sendo jogado numa parede, os dentes quebrando, a pele dilacerando. Isso está me assustando, eu sinto o gosto, algo meio metálico, a língua cortando. 
Antes, sentia me degradando aos poucos, mas agora, parece, que estou morrendo um pouco mais rápido. Tenho andado em ruas desertas, alguns lugares com pouca luze, silêncio, exceto pelas vozes de pessoas conhecidas que não sei quem são. Eu queria muito parecer igual, falar como todos sempre falam, a sorrir como todos sorriem.
Estou falando de mim, mesmo que isso não seja o que os olhos vêem. Mas as coisas simples e bonitas, não estão aqui, nada e como antes, até escrever, está sendo torturante em alguns momentos.
Sei que ainda existe algo bom em mim, só não tenho como saber o que é, de fato.
Tenho me irritado com o celular, com as mensagens recebidas que não são vistas, com as vistas sem resposta, ou com respostas vazias. Sei que não tem nada demais, mas são segundos que duram uma eternidade.
Nesses dias, tenho guardado palavas, escondido bem dentro de mim, tentando soterrar o que me fere sem dó, sei que não escrevo como antes, e que nem leio como antes, é que hoje, não tem mais nada aqui como antes.
Talvez seja um dia ruim, um momento vazio, um tédio que só traz angústia. Antes eu escondia o que sinto, e trazia frieza para me sentir vivo, não bem, mas era sobrevivente de mim.
Sinto medo de um dia, o que sinto acabar, de me ver jogado nas verdades que acredito, de sentir o nó na garganta e não ter palavras para dedicar ao sol. Tenho medo do coração ir e levar o que "tenho de bom", de deixar um gosto amargo, de não querer estar junto de outro coração, de desistir e morrer bem devagar, embriagado no vazio, sem esperança, sem futuro, sem cor...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos