❝...sabe quando acordamos e não temos a mínima certeza de como será o dia? Então, hoje é um desses dias, não sei ao certo o que sinto, nem o que devo fazer, sem planos ou expectativas! Pensar em algo bom ou ruim, é muito distante de como estou hoje, sei que nunca tive muita certeza das coisas, e até aquilo que acho "o certo", sempre tem um toque de dúvida. 
Mas hoje, eu gostaria de acordar bem tarde, não às 4 da manhã, gostaria muito de ver seu rosto marcado pelo lençol, cabelos assanhados e respiração tranquila. Seria tão bom poder colar teu rosto em meu peito, e ver teus olhos se abrirem com um sorriso desconsertado e a voz sonolenta perguntando se dormi bem.
Acho que minha dúvida, e talvez seja meu maior motivo para não pensar como será o dia de hoje, e outros também, é não te ter aqui todas as manhãs, pois a minha única certeza, é saber que a saudade sempre dói, e ela dói principalmente, quando pergunto a mim mesmo "como será meu dia?", e a única resposta, é a saudade que sinto de você...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos