❝...devia começar falando sobre a angústia, ou talvez sobre a tristeza que a insônia me causa. Mas a noite não está silenciosa hoje. No celular, ainda são 3:35, uma brisa gelada entra calmamente por entre a porta. A sala escura, daqui consigo ver a bagunça do quarto vazio, travesseiros no chão. O silêncio é quebrado pela respiração, pela tremedeira das minhas mãos. O vento soprava um pouco mais forte, o frio tocava suavemente meu rosto, eu enxergava o espaço por onde a brisa entrava, via a xícara vazia de chá, o resto de açúcar no fundo, a cor escura, o céu cinza pela janela, desejei que o sol viesse para me tirar daqui. 
O céu começou a mudar de cor, os pássaros a cantar distante, bem baixo, alguns carros passavam solitários, a cor amarelada do céu começava a tomar conta do que estava escuro, no celular ainda restava 17% de bateria, já eram 5:26, minha respiração ainda forte, as mãos tremulas. Fechei meus olhos calmamente, desejei o frio mais uma vez, queria sentir o silêncio.
Pedi que à angustia fosse embora, que ao sair, fechasse a porta e que levasse a tristeza junto, que fosse direto para o meu eterno mundo desconhecido. Mas também lhe pedi que deixasse aqui, junto de mim, por mais mais uma vez, a saudade...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos