❝...sabe quando, em algum momento da vida, parece que atravessamos o inferno, queimamos a nossa pele, mas conseguimos chegar vivos e quase ileso desse assombroso percurso? 
Tenho tido momentos assim, tantas coisas que sempre achei relevantes, fico deixando para trás o tempo todo. Vejo em mim, uma figura assustadora e insensível, tento enxergar a beleza que existe no fim, e imaginar o que acontece quando tudo desaba e não sobra nada além de uma concha vazia, onde o peso do nosso fardo, acorrentado em nosso corpo, não nos deixa seguir.
Pensar no fim, sei que não é algo bom, mas toda e qualquer morte, deve ser levada em consideração como algo necessário, estamos perecíveis, é um fato. O que importa apenas, é o que somos para o mundo enquanto estamos aqui.
Queria ficar guardado no coração de alguém como algo bom, que vale a pena ser lembrado, gostaria que toda e qualquer lembrança minha, fosse motivos para sorrir com lágrimas nos olhos, não de tristeza, mas de motivos que o corpo não entende e como tentativa de conter tanta incoerência, encharca os olhos de lágrimas, para que tenhamos compostura do que estamos fazendo.
Acho que quando não esquecemos de alguém, ele se mantém vivo, independente da forma que se está atualmente, mas está vivo dentro da consciência como alguém que tentou ser algo, não se importando tanto com as circunstâncias.
Obrigado por me conhecer, por doar um pouco de você para mim, por me fazer acreditar que o mundo pode ser algo melhor, mesmo sabendo que ele terá um fim momentaneamente triste...❞


- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos