❝...hoje a noite, ousei olhar para cima, sabe.. a lua não brilha mais como antes, acho que depois de tanta saudade, tanto por dizer, criei um medo para imaginar coisas boas. Seus olhos, sempre tão negros, refletiam linhas do meu rosto, e normalmente, eu estava sorrindo. 
Perdi a conta do quanto o meu sorriso era bonito quando olhava para você, tudo depois ficou cinza, minhas inúmeras tentativas falharam, hoje sou obrigado a carregar um fardo que não suporto, mas estou ali, parado, com as mãos nos bolsos esperando apenas o dia acabar.
Queria me despedir disso tudo, do dia que te deixei ir, que aceitei o fim.
Eu tenho tentado cuidar do teu jardim, mas a terra tem se tornado fraca, as tarefas estão cada vez mais longas, estou desanimado, estou profundamente desanimado comigo mesmo.
Por favor, não me entenda mal, eu só estou me acostumando com o dia após dia.
O seu sorriso, regava minhas energias, transformava de um jeito único, tudo que para mim era importante. Mas foi necessário a despedida, as lágrimas, o adeus.

Sinto falta.

Escrevo, suplicando que você esteja feliz, desejando o seu sorriso para o mundo, que todos os aplausos, todos os olhares, todos os suspiros feitos a você, sejam como os meus. Te desejo tão bem, que sou incapaz de te desejar um mal tão grande quando o que sou...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos