❝...eu olhava pra você e pensava que nós poderíamos sim ter dado certo, que podíamos ter sido felizes juntos, que tudo estaria na maior calmaria. Nós deveríamos ter ido mais adiante e eu não vou te culpar por nada e nem me culpar também. Confesso que nós poderíamos ter insistido mais, ter batido de frente um com o outro e discutido sobre nossa história, mas não, preferimos colocar um fim, sem antes mesmo de saber se realmente era “o nosso fim” e é óbvio que não era. Agora vejo você seguindo o lado oposto ao meu e desaparecendo cada vez mais de mim. Você vai evaporando, sua imagem vai ficando cada vez menos notável, quase sem cor e sem aquele brilho. Mas o que acontece é que eu não quero te apagar de mim.

Eu ando na minha, quieto. Parece que desisti, mas na verdade esse é o meu jeito de esperar...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos