❝...vamos começar com o hoje, sei que tenho escrito muita coisa de maneira atemporal, as palavras sempre estão fora da ordem, e nunca fácil de compreender. Não é que seja intencional, ou estou tentando esconder algo, só queria que minha confusão, chegasse até você da melhor maneira possível.
Queria ser um poeta, de criar um lindo novo mundo através de um sentimento qualquer, como se em cada palavra, houvesse a capacidade de emocionar quem ler. Sei que estou há milhares de anos luz disso, mas tenho rastejado, tentando de alguma maneira, ser alguém melhor, que trouxesse parte do que sinto, para essas páginas. Mas, tenho me moldado muito, desde o dia que te fiz chorar, não importando quem errou, eu assumo qualquer culpa. Não me importo com isso, só não quero que chore mais por mim.
Prometo cuidar, com todo o carinho que tenho, tento proteger o que é necessário para nós, e é exatamente ai que está um possível problema. 
Será que cuidará também de mim?
Eu faria qualquer coisa para poder voltar atrás, fazer chover num dia de sol, impedir certas coisas, apenas para não ter dor onde dói. Mas o que passou, ficou lá atrás, sei que as horas seguiram, mas em meus bolsos, eu te confesso, ainda guardo tudo o que aconteceu, necessário ou não.
Tive medo de te assustar, é onde sempre erro, é onde sempre pequei.
Perder alguém, como você, me faz um mal terrível, me traz dor, devasta por dentro, me deixa completamente desorientado do que fazer, me perco em minhas rotinas, fico aéreo em meus devaneios. 
Sei que fiquei extremamente decepcionado com você, que isso é algo que não consigo digerir, mas sei também que passa, sei também que foram erros consecutivos em ambos, sei que te decepcionei, e nem por isso, algo não deixou ficarmos distante por tanto tempo.
Escrevo tanto sobre o que sinto, embaralho os versos, são tantos dias e horas que se passam e aqui, parece que nada muda, mas saiba que um dia, ao olhar para trás, independente do que aconteça, verá partes do que somos aqui.
Sempre me senti vazio, sempre escrevo sobre a solidão, é que você não imagina quantas decepções tive e até tenho, o quanto as coisas sagradas para mim, são jogadas e pisoteadas. Todos os dias, recolho cada uma delas, e guardo novamente, imaginando que um dia alguém aceite de bom coração.
Meu coração, tadinho, ainda ousa desejar gratidão pelos que me oferecem um pouco de si, sei que nunca é por mal, que as pessoas fazem algo torto por não querer enxergar o que existe ao redor, somos assim, e desejo a todos que um dia pecaram por amor, que tenham no mundo, um amor para redimir seus erros.
Mas, deixa eu te falar do que tem me feito suspirar. Sei que estou andando em voltas, mas fiquei muito feliz quando voltou, quando tive novamente seus olhos fixados nos meus. Me esqueço do mundo quando sinto aquela faísca de amor, que está quase por estourar.
Não sei como descrever, queria ser poeta para embaralhar o amor que sinto e embriagar com minhas palavras tão má escritas, onde minhas carícias ultrapassem a sua roupa, e a minha mania de estar sempre grudado em você, não te deixe desconcertada, só que é a minha maneira de dizer para quem não enxerga, o quanto é importante para mim.
Queria realmente ser poeta, e descrever o mundo que sou com o que enxergo para nós, misturando nossas cores entre o falar e escrever de todos os tons que conheço.
Tenho visto mesmos sonhos, mesmas estradas sem rumo, mas em todas elas, busco agora, os detalhes que me mostram você, perto de tudo o que é importante. Falar de você era algo difícil, mas de um período para cá, seu sorriso é meu fim de tarde predileto. 
E mesmo que eu nunca entenda porque o vento derruba suas pétalas, estarei aqui para plantar novas flores em nosso infinito jardim de palavras e cores...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos