❝...tu, em meio a tanta coisa acontecendo, te encontrei, como diz a música, "trevo de quatro folhas, manhã de domingo atoa, conversa rara e boa". Acho que é impossível calcular o quanto essas palavras passam na minha cabeça, o quanto disso tudo faz parte de nós. O fio de cabelo jogado no chão, o sentimento de culpa por fazer do erro, o motivo para curar a ferida que nunca se cicatriza.

Sabe, foram tantos acertos em meio a todos os turbilhões de erros, tantas dores de cabeças e sonhos ruins, tantas visões desnecessárias e lágrimas derramadas ao invés de simplesmente curtir o dia de sol na sombra. 
Em meu guarda-roupas, tem uma caixinha, nela, guardo meus piercings, são coisas que escondo cuidadosamente para nunca perder. Te guardei lá, não sou bom em divisões, apenas aceito as condições com o sorriso no rosto e alma despedaçada, mas aceito, não sei dizer "não".
Sei que são muitas dúvidas, que em alguns momentos, já não me reconhece mais, mas queria que soubesse o quanto também não te compreendo às vezes, eu não tenho uma definição entre tudo o que sinto para o mundo e o que existe de você em mim. Não encontro bem as palavras certas, e nem sempre sou bom em usar meu sentido para explicar o que quis dizer, mas minha vida hoje, sem você, não seria quem sou.
Eu olho as estrelas, conto os dias e as hora para justificar a palavra dita que me magoou, eu tento encontrar nos céus, a desculpa perfeita para algo que me deixa triste. E isso não vem de mim, aprendi com você, entre inúmeras outras coisas não tão importantes quando um cavalo fazendo bobagem (risos).
Mas, não vamos falar mais disso, né? Gostaria muito que soubesse o quanto de mim está triste pelos acontecimentos, sei que tudo mudou tão rápido, que é triste e dolorido comparar dias atrás com os últimos dias. Mas concorde que tudo aconteceu gradativamente, foi acumulando até estourar. Se foi no momento certo? não sei, mas é o que aconteceu. Nunca irmos julgar um ao outro, e nem buscar nos outros a nossa culpa, vamos aceitar o momento e tentar sair o mais ileso possível disso tudo.
Se hoje eu penso num possível mundo melhor, em algo que me traga alegria, ou até num possível momento de tristeza, eu penso em você como alguém que posso contar. Eu vou me esquecer de tudo que foi ruim, dos dias de dor, das palavras ditas de maneira tão desnecessária. Vou me esquecer de tudo isso e guardar na memória, apenas o melhor que aconteceu de nós dois. O tempo pode até diminuir as marcas de dor, mas são tantas coisas boas, e que dói hoje, será facilmente adormecido.

Você conseguiu em poucas palavras, definir tudo o que eu não sabia que existia.

Com carinho, e de coração, muito obrigado...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos