❝...foi bem assim que aconteceu, eu estava sem saber ao certo onde ia dar, mas em um momento, decidi seguir em frente, foi quando você achou que devia desacelerar. A sinceridade me fez tremer, é verdade, me iludiu, perdi o chão por um bom tempo, e acabei decidindo que devia seguir em frente sem acompanhar os teus passos. Foi quando me puxou de volta, molhou os pés e disse que os dias seriam lindos, que haveria flores e não íamos ter sede. Eu aceitei, não posso julgar, sempre fui torto, a vida não me dá muitas boa opções, são escolhas erradas entre uma certa.
Os dias se passaram, e em algum momento, vi que não sentia mais seus pés molhados, enquanto os meus estavam descalços e sujos.
Eu te aceitei, e não entendo o que aconteceu de errado dessa vez, sei que deve ter mudado de ideia, só não consigo entender porque não me contou.
Porque sentiu pena de mim?
Devia ter me dito, devia ter me deixado ali, enterrado em meu próprio erro, a dor seria menor.
A dor seria bem menos.
O tempo precisou passar, vieram dias e noites de chuva, fazia frio, eu precisava dormir no chão. Em um momento, onde o meu corpo já estava acostumado com o frio, você voltou, tocou suavemente em meu peito e me pediu para ficar, me disse que as coisas não eram bem assim, que todo trajeto errado, existe uma conversão até o próximo retorno.
Me fez sentir feliz, e decidiu que ia se jogar de cabeça e molharia não só os pés, mas todo o corpo.
Só que infelizmente, já era tarde demais, o que transbordava em mim, havia secado, eu não tinha como voltar atrás...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos