❝...sabe aquela casa numa praia deserta, ou talvez aquele banco de praça vazio, mas com cheiro de flores, ou até aquele prédio bem alto, onde vemos a cidade cheia de cores, mas o vento forte faz tudo ficar em silêncio. São lugares que imagino estar em vários momentos da minha vida, mas especialmente hoje, eu gostaria de estar deitado junto aos seus braços, com as pernas entrelaçadas, observando o tempo passar e esquecendo que existe um mundo frio lá fora.
Nunca foi uma questão de posse, sempre deixei a gaiola aberta, se quiser sair, terá total liberdade, se quiser voltar, terá seu lugar em mim. Só entenda que quase nunca, voltamos os mesmos de uma viagem.
Sempre faremos promessas, mas a certeza de que tudo pode ficar bem, ainda assusta, e só vem após um tempo de adaptação, solidão e paz. Conseguimos enxergar nos olhos, sem palavras, quando estaremos prontos para ser o que deveríamos ser. E quem sabe, saber exatamente o que seremos daqui por diante.
Gostaria que se houvesse um erro, que sejamos cúmplices, que o pecado seja nosso, que sejamos um, o lar do outro, a fuga, a cama de dormir.
A verdade é que nossos caminhos se cruzam, mas ainda estamos chegando onde há possibilidades, sempre as dificuldades vão nos atrasar, mas a vontade de estar bem, sempre irá nos guiar para um mundo cada vez maior e possível.
Sei que o caminho é distante, que as dificuldades só aumentam, por mais que um momento de marasmo aconteça, mas te esperar, faz de mim, "um alguém" que está afim de lutar pelos seus ideais em pró de nós. Mas o que ainda me motiva, é a possibilidade de que, após tantas dificuldades e lágimas, no final dessa estrada, estará você, com o vestido azul, sorriso no rosto, e trazendo nas mãos a possibilidade de um amanhã melhor...❞

- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos