❝...a primeira briga, o primeiro dia de ir embora, o primeiro dos últimos adeus, eu te amei até sabendo que você não ia me amar. Aconteceu no primeiro olhar, no dia em que o dia foi mais colorido, fiquei vermelho, sorriso envergonhado, e lá estava você, com o meu mundo nas mãos. Naquele dia, te prometi, sei que é loucura, mas prometi não te deixar, e faria todo o impossível para manter seu sorriso no rosto. Sei que falhei várias vezes, que não só vivemos sorrindo sem lágrimas, mas gostaria que soubesse, se um dia tive um sonho bom, foi com você que adormeci. Em cada palavra sua, no seu jeito único de mexer os lábios, em cada dia que se passa, tenho na sua presença, o maior exemplo de que meu coração ainda bate por um motivo além da existência...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos