❝...peguei uma foto minha, e rasguei em vários pedaços, não é que eu quis apagar aquele momento da história, mas me lembro como estava me sentindo naquele momento e me envergonho de como estou hoje. Não é bem um arrependimento, mas o tempo tem passado, tanta coisa acontece e nada, absolutamente nada ameniza essa dor.
E foi assim, arranquei o que tanto me perfurava, sei que valiam os espinhos, o sangue jorrando na mão, para ter a rosa perto. A dor da solidão é sempre além de qualquer outra. Sei que acabei destruindo duas vidas, dois mundos, dois polos. Mas torci que tudo no final acabasse bem, para que mesmo depois de um bom tempo, andando perdido pelo mundo, as coisas encontrassem um meio novo de voltar.
Foi exatamente o que não aconteceu.
As órbitas estão perdidas, parecem fugir de si mesmas e não conseguem enxergar além disso. Mas ainda existe um fôlego de vida, sei disso, sei muito bem disso.
A falta é algo bonito quando fechamos os olhos e enxergamos como tudo ainda pode ser diferente.
É assim que aprendi o sentido da palavra "recomeçar".
Sei que o mundo dará voltas, e quanta coisa ainda existe e vai ter que acontecer, mas é sempre uma questão de tempo, até que um único suspiro, nos leve ao céu...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos