❝...quando acontecer,
fale se o dia ficar triste, vou tentar te dar um ombro amigo
sei que não sou a pessoa mais feliz do mundo, mas consigo fazer alguém feliz
me xingue as vezes, eu não compreendo
não me deixe esperando, me deixe te acompanhar
sei que choro bastante, que ultimamente meus olhos andam avermelhados, mas não se envergonhe de mim, é apenas uma questão de tempo
só não sei ouvir um "não" com poucas explicações
parece que não me importo, mas só parece
te ver menos, me importa

Mas gostaria que entendesse, não queria de ser assim, quando as pessoas saem, quando vão embora, ou até quando dormem, o silêncio me toma o corpo, meus ouvidos parecem um radar e o vazio toma sua indevida proporção. É quando a minha cabeça não para, as costas doem, e a dor de viver tudo o que sou, aumenta.

Eu não queria ser assim.

Sempre acredito em dias melhores, meus sonhos me assustam, mas nunca procuro enxerga-los como a próxima tragédia programada, mas tenho medo de que um dia se tornem realidade, e que além de tudo o que se passa, a decepção de aprisione. Eu sempre vou pedir socorro, mas meu jeito de ser, não é comum, não é seguro e nem saudável. Me torturar, parece a melhor maneira de amenizar tudo o que se passa, me isolar é a pior bobagem que faço, mas é algo que ainda funciona.
Debaixo do chuveiro, não vejo as minhas lágrimas, o sabão que escorre dos cabelos, é minha melhor desculpa para os olhos vermelhos, a falta de sono, os gritos em silêncio na escuridão que minha alma tem a tendência de querer ficar...❞



- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos