❝...realmente te disse que ia dormir. Mas deitei na cama, tinha ao lado uma pequena xícara com chá, e que já estava bem gelado, passaram algumas horas e eu não tinha me dado conta. Não havia mais ninguém ali, e há muito tempo. Peguei o celular e comecei a ler coisas aleatórias, se me interessasse por algo, fechava e abria uma nova janela. Sei que queria alguém ali, que dividisse aquele chá frio comigo, que observasse o que eu estava vendo e me abracasse calmamente.
Não tenho como te dizer, mas sinto falta. Queria te abraçar, queria ter certeza do que realmente vale a pena, queria poder me acostumar com você na minha cama. Mas a verdade, é que esse vazio, está tomando uma parte muito grande de mim...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos