❝...essa noite, está sendo daquelas que a madrugada virá sem que eu perceba, estou aqui, sentado no sofá, celulares distante, olhando a tv muda, apertando as mãos bem forte e segurando o choro. Eu nunca tive um momento assim. Já aconteceram momentos parecidos, mas não tão forte, era uma sensação que tirava o ar dos pulmões, mas voltava alguns segundos depois, mas dessa vez, mal consigo respirar.
Quem nunca teve uma recaída? Pois é, o que estou sentido, não é isso, é um triste queda livre.
A minha vontade de sair correndo, é além das forças que tenho, não estou conseguindo lidar, me sinto doente, me sinto vazio, e não consigo falar com ninguém.
Estou sendo honesto, não quero chamar atenção, mas está sendo difícil demais. Eu tentei ignorar, esquecer um pouco de tudo o que dói, mas passou a hora disso explodir, segurar esses sentimentos é pesado demais. Chorar não está ajudando, já sinto que as lágrimas secaram, eu só vou segurar, só vou segurar... 
Talvez, seja por isso que hoje, estou assim, não é a solidão, ela sempre me acompanhou, não tenho mais do que reclamar. Na verdade, gostaria muito que só fosse isso, e que eu soubesse de fato o que está acontecendo. Pouco a pouco está acabando comigo, estou esgotado, cansado, sem ânimo para dar um passo até o chuveiro.
Só sinto vontade de desaguar as lágrimas que estou prendendo. Queria me cansar disso tudo e dormir. Mas, porque ainda estou aqui, porque esse corpo aguenta tudo isso? 
Porque?
Parece que tem alguém falando o tempo todo na minha cabeça "estou te fazendo mal, né?". Parece que não adianta, as coisas não saem, não diluem. 
Porque preciso tanto dos outros? 
Porque ninguém precisa tanto assim de mim? 
Nada se torna suficiente, não enche, não distrai, não consigo esquecer tanta dor.
Seria bom né?
Seria muito bom ver por mais um dia, o dia passar.

Apenas por mais um dia.

Acabou, boa noite, bons sonhos, agora sei quando o que é eterno deixa de ser eterno...❞

"pai nosso que estais no céu..."



- marcosask - 



"colore a minha vida com o caos do problema"
- belle and sebastian: the boy with the arab strap -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos