❝...sabe quando acordamos, e antes da primeira oração do dia, um nome vem a cabeça? Depois de alguns segundos, fazemos com que essa pessoa seja a melhor no mundo, vai querer contar todas as novidades primeiro, detalhando tudo o que está sentindo. 
Sei que cometo muitos erros, na maioria, são bobagens irrelevantes, mas eu não queria mais errar, não pelo erro em si, mas só em imaginar te magoar, a dor em mim toma proporções muito além do que devia.
Eu quero muito que você fique bem, pois é a melhor pessoa no mundo. E é assim que é, não quero mais errar.
Sei o quanto sou limitado, que as minhas possibilidades nem sempre vão além do que deviam, mas gostaria que soubesse, o quanto tivemos problemas, e que sempre tentei resolvê-los, da melhor maneira possível, por mais que não tenha funcionado, eu tentei, só queria ajudar.
Sabe quando a tarde de domingo chega, o dia está tedioso e você deita no chão e ver o céu azul pela janela do quarto, e só consegue te imaginar ali do lado, mesmo que fosse para manter o silêncio e deixar os corações cantar uma linda canção para dormir?
Quando estamos separados, fico vazio, como mal, bebo pouca água e não tenho muito animo para fazer minhas rotinas. 
Eu não sei bem o que está acontecendo, não estou certo do que falar, mas talvez, tudo isso seja uma saudade antecipada do que não tivemos. Sinto as mãos tremulas, corpo internamente despedaçado, coração pulsando forte, olhos lacrimejados, sorriso sem palavras e uma imensa vontade de falar tudo o que minha cabeça não não me deixa dizer, mas o coração manda...❞

- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos