❝...são exatamente 01:25AM, sentir dói, não sentir é uma solução inválida, o machucado tem uma dor parecida com dormência. Acho que optei tanto em fechar os olhos, que quando abro, me assusto e me pergunto se deveria ter aberto.
- sim, já pensei, só não fiz até hoje, pelo simples fato de destruir tantas vidas e não só a minha.
Seria parte de uma estatística, um número em meio há tantos outros mal compreendidos.
- não é covardia, mas medo de tantas falhas.
Nessa noite, eu dormi, é claro que poderia ter sido melhor, mas nem sempre as circunstâncias ajudam, não é que eu precise ser cuidado, juro que não é isso, mas, precisava só ter alguém para me ouvir, já me confessei tanto para essas paredes, que elas nem devem me suportar mais, talvez seja por isso que estão rachadas e o branco, perde tão rápido sua cor.
Eu queria tanto, mas é tudo muito distante ainda, o querer me consome muito além do que consigo controlar. Estou com um copo de uísque agora, quente, sem gelo ou algo para adoçar o paladar, é algo que me deixa lerdo, com pensamentos lentos o tempo passa mais rápido assim.
Sabe quando andamos em uma direção sem destino e quando nos darmos conta, aquele era o último lugar que você pensava em chegar?
Eu não queria ir para casa, não queria chegar e ouvir o som da tv falando palavras que nunca irei ouvir, já me deitei muito no chão com as luzes apagadas, já prometi que tudo ia ser diferente, mas nada mudou.
Está fazendo muito calor, mas na minha janela, cai muita chuva, é noite, está frio, mas essa chuva cai fora da época, ela aumenta aos poucos mas cessa rápido. A chuva é real, é minha mentira real, chove lá fora todos os dias, tem hora marcada para começar, mas não é uma tempestade como a que tenho aqui dentro de mim, essa não cessa, não tem fim.
Meu inverno, é constante, é frio, é meu lado mais difícil de se conhecer. Sinto um nó na garganta, é um sentimento que não consigo explicar, só consigo dizer que está tudo bem. As coisas estão sem sentido, o silêncio me dói, pouca coisa está na ordem certa.

Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.
Me desculpe, eu não queria ser assim.

Me desculpe, por favor, eu não queria ser assim...❞


- marcosask -

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos