❝...hoje, pensei um pouco sobre o que tenho feito, como estou me comportando e acho que nunca me senti tão imprudente.
Às vezes, me pergunto se sou orgulhoso, se consigo manter a cabeça erguida por muito tempo. Mas estou vendo que não está funcionando assim. Hoje senti saudade, que é normal, mas ela vinha e ia embora, só que ultimamente, ela não sai e só tem aumentado, mais e mais.
Tinha feito planos, tinha pedido desculpas e ia tentar ser um bom rapaz.
Mas sendo honesto, não estou satisfeito comigo mesmo.
Tentei te enxergar mal, menti idealizando uma imagem ruim, de alguém que não valia a pena. Sabe que me enganei feio, né? Mais uma vez, a saudade me provou que estou errado, que poderia até tentar, mas estava estupidamente enganado. Nossa história, não morreu ali, é viva, forte, parece que cai, se suja, limpa as mãos e volta com toda a força.
Combinei em matar a saudade, mas não é sempre que um abraço é bem vindo. Tive que combinar o que sinto com as migalhas que sobrou de nós dois.
Mas, a saudade está ali para ser sentida, não é que todas as idéias te tragam de volta, mas boa parte da minha saudade, é você. É uma mistura de cores e som, onde meus pensamentos planavam sobre a estrada que você é. Vi de longe o quanto éramos felizes. Sinto falta de como nos comunicávamos, como o mundo parecia ser distante e perto ao mesmo tempo, como as horas duravam eternos quinze minutos. O tempo, não existia mais, aquele abraço apertado, aquele silêncio onde nossos olhos focavam, mãos se encaixavam, eram únicos para nós.
Sou feliz por viver desses momentos, por lembrar deles e sentir falta, todos os dias, de tudo o que somos...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos