❝...sei que te assusto, mas não queria ser assim, não queria deixar tão estampado para o mundo o que se passa na minha cabeça. Sei que tínhamos medo de sofrer, você achava que íamos ser iguais, eu via tudo como algo completamente singular, enxergava além do infinito que podíamos ser. As histórias eram as mais mágicas possíveis, havia cor, cheiro e sabor, era a exceção de qualquer coisa que já vimos por ai, éramos nós esquecendo do mundo e seguindo para qualquer espaço vazio, pois o que havia conosco, era o suficiente para preencher qualquer coisa.
Mas, se fez necessário chegar ao fim, a consciência aceitava, mas o coração só sabia deixar as mãos trêmulas, enchia o corpo de ódio e os olhos de lágrimas. A nossa realidade foi abalada, me senti perdido e abandonado, o mundo seguiu e eu me mantive quieto, admirando a luna no seu lugar.
Sabe, eu queria compreender o que acontece com as promessas, porque o amor não é o sentimento maior e normalmente acaba sendo substituído por tantos outros?
Eu só conseguia enxergar a beleza nas pessoas, não havia pecado, nem erros, apenas os bons sendo bons para os outros. Mas a dor muda tudo, perdemos o foco, perdemos a paz e vivemos sem ter noção do que importa, não existe nada além de si e a necessidade do ego...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos