❝... acho que tudo está devidamente errado, não entenda de uma outra maneira, eu só dei o seu tempo como pediu, o meu continua sendo igual, tudo está mantido na mesma condição, esse tal texto não foi meu, você sabe disso e não procure nas palavras dos outros as minhas. 
Você não tem noção como me dói saber que tantos meios externos conseguem sempre te afastar de mim, nada que me diz, te traz. Entenda que o amor é único, não há o que aconteça nessa terra que vai me fazer afastar do que sinto hoje. Cada um carrega sua cruz, mas ela tem que ser merecida. Eu ainda te amo… Eu não conseguiria te esquecer mesmo que quisesse, pode ignorar meus sentimentos, mas saiba que tudo pode acontecer, pode escolher ser o que quiser, ainda preciso ouvir a sua voz, nem que seja para me falar, por mais uma milésima vez, um triste adeus.
A única certeza que tenho dentro de mim, é que nós vamos nos ver um dia qualquer, um domingo comum se preferir, que vamos nos abraçar e não vamos nos soltar nunca mais.
São tantas coisas que estão ligadas internamente a você, que é difícil imaginar seguir em frente sem a sua voz. Por Deus, não faz isso novamente, não faz, não me deixa mais desesperado do que já estou. Tento manter a promessa, tento não ser inconveniente, mas a minha vontade (...) nem preciso mais falar.
Sabe, eu ouço as vezes na rádio com a minha mãe, muitas pessoas fazendo milhões de pedidos a Deus, todos eles pedem muitas coisas todo o tempo. A única coisa que peço, dentro das minhas orações diárias, são para você. Que seja feliz, não necessariamente comigo, mas com quem te faça feliz. Não escolha nada pelos outros, fecha os olhos, deixa o silêncio entrar e escolhe o que a voz do seu coração disser, ele sim é o seu Deus. É para isso que vivemos, estamos nesse louco mundo para viver com os outros, e não para os outros...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos