❝...te chamaria de algo mais do que belo
quem sabe poderia ser um astro incandescente
mesmo que nunca diga uma só palavra
te admiraria até que talvez um dia
me apresente ao senhor destino

olhei hoje para os céus
pergunto para quem cria o infinito
queria chamar por alguém
o responsável pelas batidas, e ritmos

pedi somente um tempo a mais
queria apenas entrar em um acordo contigo

por mais que seja confuso
e o pedido não dependia de ninguém
o erro era só meu
e tudo virou um desavesso
sem o mundo seu
para ser o meu motivo

meu Deus, belo como o sol e lua
me faz ser um pouco mais vivo
toca o som para ecoar em meus ouvidos
e ouve o que te peço 
mesmo sem sentido

queria tanto o olhar 
aquele que você sabe bem qual é
talvez um movimento, se for necessário
e que eu a identifique onde estiver

mas espera um pouco, por favor, 
que o tempo crie um melhor motivo

para que saia de mim
toda a tristeza que ainda me acompanha
e assim quem sabe, o meu espírito
tenha um pouco de luz 
que a guie para viver comigo

que eu espalhe felicidades por onde passar
e as minhas palavras
não sejam mais sobre a dor 
onde tenho mostrado com meu lento caminhar

queria ser muito mais do que te digo
e não sei o que poderia fazer para isso
mas fica aqui guardado 
pois tenho no silêncio 
o meu pior castigo

onde ontem estava somente aqui
e agora divido contigo

quero um dia olhar para o alto
e saber que estou fora desse mundo
onde me magoa tanto
ver que está sorrindo
e me sentir triste, por não ser eu
o motivo

devo ser então ninguém 
e em algum tempo
acho que nunca terei sido

mais mesmo assim, Deus meu
ainda quero e acredito

que se um dia, quem sabe
houver como nos reunirmos
não precisa ser hoje ou agora
mas pode ser
quando sentir o motivo

cria um vínculo
livre de todo o mal já vivido
e faz tudo
de um jeito bem tranquilo

sei que tens muitos pedidos
alguns muito mais importantes
que esse motivo
e deve sim dar mais atenção a todos
pois já me acostumei a viver 
em penitência do meu erro mal vivido

mas, quem sabe se um dia
quando as minhas orações
estiverem tão repetidas 
gravadas nas nuvens
como as chuvas dos olhos teus

olha para baixo
lê-las comigo

lembre-se que estou aqui
sempre te pedindo 
algo tão simples e bonito
tentando rimar
usando meu singelo mal escrito

criando um punhado de meias palavras
para chegar onde é impossível
sonhando, que se um dia vier
suplico
que seja um pouco mais que o infinito...❞



- onde o tempo seja necessário ao tempo -



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos