❝...cansaço, é uma coisa que tem me acompanhado, paralisa gradativamente o meu frágil e doentio corpo. Me imagino como uma estátua, parado no tempo esperando a degradação. Não há mais uma expressão real em mim. As dores nos ombros deixam de sentidas por ser menores que as outras dores. Hoje as coisas perderam um pouco a importância, não fiz nada e nem quero fazer. Acho que perdi minha voz e o resto de audição que me resta, não esta ajudando em nada. Sinto que abraço o silêncio, aceitei não mas falar, sei que as consequências serão drásticas, mas aceitei o impronunciável. 
Espero que não me juguem pela falta de manifestação, essa pessoa que aqui escreve vai precisar de um período para pensar, para aceitar um adeus. Não contem mais comigo, não sou tão bom quando não estou bem.
Gostaria de registrar aqui como meus olhos enxergam o mundo, como a minha confusa maneira de enxergar, me faz ser alguém que não traz a felicidade nem para si, imagina para um outro alguém. Me vejo em um descontento universal, esse frio só quer me fazer deixar cada paz em sua paz. Esse pequeno momento é algo raro, mas aconteceu. 
Sabe todas as outras coisas que existem no mundo, tudo que está a nossa disposição, que arrancaria sorrisos e verbos pelo ar, sabe as flores e todos colorido do pôr do sol? Não quero fazer chover mais do que o céu deseja chover, mas hoje, me contento com uma xícara de café bastante amargo, sem a mínima açúcar, não é uma ofensa, por favor, mas esse é o meu momento. Esse é o meu hoje...❞



- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos