❝...sei que estou aqui, respiro profundamente. Bem longe, mais bem perto, lá no fundo, escuto mais uma vez a música, deveria passar despercebida já que tenho tantos barulhos externos que me tiram atenção a cada segundo, mas ela su'ssurra bem baixinho, dá para para ouvir as palavras não ditas, é muito triste conseguir ouvir o que esta no silêncio, é triste e sozinho ouvir o silêncio. Sei que deveria dar atenção as ladainhas e tantas opiniões contrárias ao que acho certo, mesmo estando errado, pois me falam o tempo todo, dizem que é necessário o tempo ser inteiro, que essa batida rítmica só existe em mim, que esta fora da ordem natural, que esse grito calado é mais um erro meu, só meu. Foi um grito meio que inaudível, ele me acompanhava ou acho que era a musica, não sei ao certo, mas foi crescendo gradativamente até ficar insuportável. Tem me atormentado no banho, leitura, estudos e até nas minhas tentativas de trabalhar. Sei que vai me estragando aos poucos, vai apagando o que eu deveria ser, e acaba tatuando em minha pele tudo o que eu deveria, de qualquer jeito, nunca esquecer. Não importa quem hoje eu procure para explicar, para me dizer uma palavra amiga, não há quem entenda, só vejo em cada olhar, como se eu fosse um lunático que imagina vozes, que sonha com um céu que não é o meu. Não adianta falar da minha dor pelo desespero do futuro, que é tão real quanto o dia de hoje. Parece que surto com esses momentos de leve incoerência, entre a realidade e o que acredito. Agora, sinto nada menos que uma desconexão. Tento ouvir outras músicas nos meus fones, mas meu coração parece surtar, quando meus ouvidos, processam o som que eu não deveria estar ouvindo. Sinto como se fosse uma droga que preciso usar, por mais que seja errado, acredito que tinha razão, que não vai ser nada diferente do que já é. É só fechar os olhos que ela vem aumentando lentamente no meu corpo, parece que está disfarçada em cada palavra minha, que por mais que tente me enganar, o som se torna mais nítido quando a noite chega e tento não pensar em nada. Tenho vontade de apagar todas as noites, ter um sono profundo como o de ontem, onde nada me despertou, o meu cérebro não teve a necessidade de tentar entender e processar o que sempre está aqui, ele simplesmente se desligou. Não houve sonhos, apenas meu corpo sem sentido, descansando o que não descansa há dias. Peço para um dia entender, ouvir a voz do su'ssurro e conseguir distinguir o que existe em ti, que não sei o que é, e quem sabe assim, eu compreenda e aceite os reais motivos de todas as escolhas que me doem, que estão aqui para doer, por ser tão incompreendida. Vejo como algo tão turvo, é uma indecifrável imagem que está agora na minha frente, é a última música, a mesma, mais a última, repetindo o mesmo final, que sempre repete após o segundo refrão, exatamente aos três minutos e quarenta e dois segundos. É lá, que mostra ao mundo todo o que não quero acreditar. É errado, desconexo, está entonado no hoje e completamente equalizado no que é necessário ser, não importa as vozes, outras pessoas, nem o mundo inteiro, no fim sempre existe gritos, sempre haverá instrumentos tocando num mesmo tom mas fora da ordem, solos e mais solos alternado anuências com a voz, mostrando que não importa o que eu faça, não é no meu que vai estar. 
Agora, preciso de um momento de silêncio, escrevo aqui, mais uma vez em minha cama, com um jeito metódico de analisar a desordem que faço. Sei que existe vários sinais, que reprovam minhas atitudes desesperadas de diminuir o que sinto, mais preciso desesperadamente de um reconhecimento disso tudo que existe, não quero que seja de ninguém, tem que vim de mim mesmo. Queria que fosse eu ali, não só no que está disposto ao mundo como aqui está, mas que em todos os sinais, existam uma relação coerente ao que penso ser. Só que hoje, sei que não adianta pedir, se calar e pedir novamente, o final nunca vai mudar, por mais que não acabe precisamente no fim, o final sempre será o final e após ele, não haverá mais ruídos, será apenas um imaginário su'ssurro em meu silêncio...❞



- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos