❝...hoje, um sábado comum, a verdade é que as palavras não foram suficientes. Elas ainda ecoam em minha mente, parece que sou apunhalado de dentro para fora. Sempre é de dentro para fora que vivo. Mas são apenas palavras né verdade? São subsequentes a dias como esse, quando essas mesmas palavras não deveriam ser levadas tão a sério, mesmo que foram ditas em momentos que não saem mais da cabeça.
E não e fácil deixar passar, esquecer é uma tortura pois é necessário também lembrar, vai doer não só no corpo, mas na alma vai ficar mais um hematoma. Não dá para acreditar como uma pessoa consegue fazer algo assim, quando a convicta certeza que o amor acabou vem a tona e percebo que ela está muito bem sem mim.
Acho que a culpa é por que tudo foi num momento mais do que errado. Estávamos magoados, e as palavras são perfeitas para o momento que precisávamos viver. 
Agora, acho que é tão difícil acreditar que alguém pode me amar, que pode sentir algo bom por mim, a única certeza, é que acredito quando me odeiam sem precisar falar uma só palavra. 
Por mais que tudo isso seja tão relevante, acho que para eu acreditar, só as palavras não bastam, por mais claramente que elas sejam ditas, o seu verdadeiro sentido nem sempre está tão a tona, acho que o íntimo do sentimento não fica tão visível. Sei que machuca até hoje, mas ela também cura o que foi ferido, por mais que a verdade seja uma grande mentira. 
Não sei em que posso acreditar, tudo que ouço está somente saindo da sua tão desejada boca, e não condiz com as batidas do seu coração...❞


- marcosask -


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos