❝...você é tudo que em mim dói, as vezes sangra, goteja e sinto o quanto sou fraco. Não importa por quantas vezes tentei me curar, sempre serei um fraco. Você se tornou alguém que consegue, com muita facilidade, mudar o que posso pensar todos os dias. Sabe bem disso tudo, sabe o quanto uma frase de afeto ou não muda o que considero ser importante. Estou com a ferida magoada, tão dolorida que chega a ser insuportável, ela cresce em meu peito e deixa todo o resto vazio. Me faz querer ir embora, e ainda me faz pensar em alguns momentos que posso, que consigo fugir e esquecer disso tudo, me sinto ridículo por pensar assim, achar que sou capaz de mover algo mais pesado que eu.
As vezes, numa noite tão mal dormida como a de hoje, no vácuo que existe entre a minha cama e o teto branco, sinto capaz de mudar, de fazer mais uma loucura. Mas me lembro de você, no primeiro piscar de olhos, me esqueço que para te trazer até mim, só basta fechá-los. Por isso me mantenho acordado, por isso não tenho sono, meu momento de paz é pensar em você, e assim não durmo, não busco mais a paz.
Não te peço para me fazer ficar, na verdade não te peço mais nada, vivo como sempre, dia após dia em meio a essa oscilação de sentimentos e dúvidas, existe uma guerra acontecendo, não me importa mais sair vitorioso, não sou mais a mesma pessoa que entrou aqui, perdi minha essência, perdi o que não deveria perder.
Sinto em você que devo ir embora, suas palavras me pedem isso, estou aceitando sem querer aceitar, te deixando conduzir o que não sabe guiar, eu sei que não sabe e nem quer aprender. 

mas,

a última coisa que ainda te peço, é o mesmo ainda, faz sempre o que quer fazer, o que acha que vai te fazer feliz, que continue desistindo dessa loucura infinita que cabe apenas nos nosso olhos...❞




- marcosask -




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos