❝...fim, é o que imagino do tempo bom, ele terminou junto ao sorriso leve, a ansiedade dos quize minutos, os mimos, e só restou a saudade. O desejo de contar tudo era incontrolável, hoje parece que somos estranhos, procuramos simplesmente o nosso melhor, de ser tudo para si e nada para ninguém. O lado doce ficou esquecido, o que enxerga agora é minha paranóia, meus medos, você ficou tempo bastante para conhecer e se afastar. Mas ainda me recordo do que é bom, estou engolindo o que não é, para ficar guardado onde ninguém deve ver, onde posso guardar e não assustar mais pessoas boas ou más. Acabou o desejo descomunal, a vontade de ficar junto sumiu, a promessa do para sempre é só mais uma promessa. Então, é melhor eu me despedir, dessa vez, sinto que também preciso de cuidados, que estou machucado e que devo me cuidar. Um de nós acabou se perdendo no caminho, e o outro não foi suficiente para encontrar, para segurar a mão e trazer a devida segurança. 
Me desculpe pela tempestade que está vindo, estou sendo forçado a me manter em deriva, sem remos, deixndo o vento me afogar no mar, a canoa é tão frágil, mas o amor teimoso ainda quer amar. 
Vou sendo levado por ai, seguindo cada vento que queira me guiar. Se um dia, alguém perguntar o que aconeceu com agente, e você tiver que dizer algo, não fale que terminamos mal, que foi triste e que houve muita dor, responda apenas que terminamos antes...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos