❝...Folheio o teu caderno
Na esperança de encontrar um pouco de mim
Dou um suspiro abafado e triste
Não vou chorar
Não vou chorar
Cada palavra me atinge
E me esmaga
Com recolher todos os casos desse cristal
Coração frágil em desalento
Pedaços cortantes de algo machucado
Sei que não quer ser tocado
Mas queria pode unir novamente teus pedaços
Te fazer esquecer desse golpe
Cruel destino
Como não ficar a mercê de um sentimento, sentimento tão intenso
Como o amor
Em minha mente há tantos questionamentos
Talvez o futuro nos reserve melhor fim
Que a maturidade nos traga menos inquietações
Que o amor se reconcilie comigo
E contigo
E que finalmente se nos apresente a tal felicidade...❞



- s. luz -


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos