❝...Vamos fazer um acordo meu querido amigo
Você me ajuda a recolher a bagunça dos meus sentimentos
E eu te ajudo a esparramar teu amor recolhido
Chega mais perto
Deixa eu falar ao teu ouvido
Segura a minha mão
Ainda tenho medo
Você não?
Vamos meu amigo
Meu querido
Selar um pacto
Me dê um beijo
E me deixe abraçar teu coração.
Vamos chorar juntos
Cada um por seu motivo
Dividir as dores
Também tenho cicatrizes e feridas abertas
E ainda doem
Mas não quero olhar mais para elas
Vamos
Me dê a sua mão
Pulamos juntos
Deixe eu ouvir mais uma vez o som do teu riso
Ou pela primeira vez teu soluço
Não se faça tão só
Estou aqui
Posso não ser muito
Não ser tudo
Posso ser o que quiser.
Vamos
Meu
Querido
Amigo
Ainda tenho medo....❞



- s. luz -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos