mistura sulfonítrica



-- Oi Marcos, como você esta?
(Sinto tanta saudade, uma vontade imensa de te abraçar um abraço infinito)

-- Estou bem, tudo tranquilo, e você?
(Na verdade tudo está indo de mal a pior, depois que foi embora, as coisas não ficaram mais bem, a cor perdeu o tom, sinto tanto a sua falta, tanto que mesmo sem poder pensar, penso em você)

-- Estou indo muito bem também!
(É, pelo visto não signifiquei o bastante, foi apenas algo passageiro, fiz a escolha certa. Como o sorriso ainda é envergonhado, ele deve ter encontrado alguém melhor, não deve ter metade dos problemas que tenho, quando se foi, levou junto o meu motivo de loucura e felicidade. Eu nunca diria isso a ele, mas pelo que vejo, que diferença faz agora que o tempo passou.)

-- Ah, que bom!
(Meu Deus, como o sorriso dela é lindo, não me esqueci um só instante de como é linda, como o jeito de sorrir e manter os olhos em mim é único, há se ela soubesse o quanto admiro, o quanto amo.)


-- É, fico feliz em saber que está feliz.
(Meu Deus, que saudade de seu abraço, do seu cheiro, queria saber se ainda me abraçaria forte, do jeito que só ele sabe fazer. Será que ainda lembra como tocar em meus cabelos, como fazia daquele jeito único. Mas, é claro que não, ele parece querer se manter distante, nem deve me observar mais com tantos detalhes...)

-- Poxa, te falo o mesmo, me fez bem saber disso.
(Feliz! É serio que falei essa mentira? Se ela soubesse de meu choro calado, dos dias tão longos, das noite que não terminam depois que começam, ela não diria isso, queria tanto abraça-lá, sentir o cheiro, o gosto do cheiro. Ah como sinto a sua falta, ela nunca vai saber mesmo, vou te deixar ir do mesmo jeito que fiz antes, sem saber dizer as palavras certas no momento certo.)

-- Bom, preciso ir embora, alguém me aguarda.
(Me puxa vai, me abraça, me deixa sentir o seu cheiro e não me deixa mais ir embora, não consegue enxergar que é do seu lado que quero ficar, por mais que o mundo me mostre o contrário, é isso que quero.)

-- Tá bem, eu também preciso ir, o tempo não para né verdade?
(É sempre assim, sou incapaz de falar o que deveria, sei que tem alguém te esperando, sempre tem. Como queria te abraçar, só mais uma vez, quem sabe assim o mundo seja mundo novamente para mim.)

-- Então, foi bom te ver depois de tanto tempo.
(É sempre assim, ele sempre me deixa ir quando na verdade deveria me fazer ficar, me segurar e não deixar mais essa distância existir. Será que não vê que estou despedaçada, que fico mais triste a cada dia que estamos distantes, que preciso de você, de seu sorriso envergonhado de canto de boca. Não sabe que as minhas palavras são suas, meus versos são teus. Me olha, por favor, me deixa ficar.)

-- Então mocinha, até um dia, se mantenha bem.
(Eu queria tanto não ser assim, queria tanto te abraçar, te beijar, olhar em seus olhos, sentir o seu cheiro, o seu gosto, ter o meu mundo de volta, que era completo com o minimo que tinha antes, e agora, sou tão vazio de tudo, que me tornei uma pessoa tão fria e vazia sem você.)

-- Até então, tchau!
(Agora é hora, corre, puxa a minha mão vai, eu não posso olhar para trás, veria as minhas lágrimas, estou tão sem saber o que fazer, o que estou fazendo? Sei que combinamos juntos muito mais que qualquer mistura, que separados só vamos conseguir ser incompletos, infelizes. Não me deixa ir, por favor, não me deixa escolher novamente.)

( ... )

--- ainda gosto do seu laranja, e eu do seu azul ---





- marcosask -





Comentários

  1. Fico imaginando o que dizer à você
    Porém me fogem as palavras
    Queria está ao seu lado
    Não para dar conselhos ou coisas do tipo
    Só está ao teu lado...
    E talvez
    Caso quisesse,
    Poderia até colocar tua cabeça em meu colo
    Não te diria nada
    Só pra você saber que estou do seu lado
    Queria arrancar a dor que guarda no peito
    Que tenta esconder só transparecendo em teus versos
    Sei que não posso
    Tudo em nós é uma escolha
    O que amas não acho que seja ela
    Mas o alvoroço dos sentimentos que te trazem ela à memoria
    Um poeta viciado em amor,
    Em amar
    Sempre está a beira de um abismo,
    Como num sonho,
    Que se pula
    Num infinito cair
    Onde nunca se chega ao chão.
    O carinho que sinto por você me faz escrever
    Sei que não são poesias
    Somente palavras soltas
    Pensamentos que não talvez não tenha coragem e te dizer pessoalmente.
    São sinceros.
    Brancos.
    Como está na praia e olhar o céu sem nuvens e curtir a brisa que vem do mar, o cheiro da maresia.
    Só sinto.
    Amo o cheiro do mar.
    Mas tento me manter sem esperanças e sem medos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonymous, por mais uma vez, fico admirado com cada palavra sua, achei que estivesse sumido, esquecido de me visitar.
      Nem precisa imaginar o que dizer, vc sempre diz. Conselhos são bem vindos, mas não quer dizer que vou seguir algum e estar ao meu lado, conversar e quem sabe me arrancar algo, é bastante simples para alguém como você.
      Mas não posso prometer nada além disso. Estou sempre em queda livre, é verdade! não existe um para-quedas nem onde chegar, apenas sinto a queda, sem expectativa, só deixo o vento levar o tempo.

      Excluir
    2. Abra a janela meu bem,
      Ainda que que o tempo esteja tempestuoso
      O sol continua no mesmo lugar
      Ainda que não veja
      Ou não se importe.
      Não se preocupe,
      De você não quero promessas
      Já tive muitas
      E elas nunca passaram disso...
      Promessas.
      Ser teu ouvido, teu ombro já me faz contente
      E uma certeza te dou
      Se tua confidente eu for
      Guardarei tudo pra mim
      Na minha caixinha azul de segredos mais que secretos
      Aquela que escondo num cantinho que é só meu.
      Não te preocupes meu bem
      Estou aqui para te amar
      Nem que seja como amigo
      E isso é um favor merecido ou desmerecido.
      Eu escolhi isso.

      Excluir
    3. busque na minha primeira pausa, selecione tudo, fale comigo.

      Excluir
    4. O que fazer quando a dor é insuportável?
      Simplesmente sorriu
      Ninguém precisa saber
      Ninguém realmente se importa
      Acho que finjo ser normal
      E acho que sou muito boa nisso
      Naturalmente atriz
      Finjo ser forte
      É mais seguro
      Me sinto uma ostra
      Mas ninguém precisa saber
      Preciso sobreviver
      Mas não por mim
      Será que um dia alguém irá me entender
      Sinto dor que remédio nenhum pode amenizar
      Então durmo em meio aos meus soluços
      Quem sabe tenha um sonho bom
      Quem sabe me traga um grão de esperança pela manhã.

      Excluir
    5. um dia, para curar a dor usei analgésicos, antitérmicos, psicotrópicos e quando não tinha mais jeito, usei pessoas. Hoje me acostumei com a dor. Não cometa o mesmo erro que eu, a dor é para ser sentida, paliativos só são paliativos.

      Excluir
  2. O que ganharia eu me revelando,
    O quer que eu faça,
    O que faria se soubesse quem sou,
    O que falaria pra mim que eu já não saiba?
    Estou por perto e cada vez mais próxima mas você não vê.
    Pra você sou só um nome em meio a contatos
    Talvez eu nunca me revele
    Talvez eu só o faça em um dia corriqueiro olhando dentro dos teus olhos
    só pra saber qual seria a tua reação
    Não se preocupe, as minhas dores também as guardo num caixa
    Não é azul
    É que as vezes procuro em meio as minhas lembranças
    Se por engano guardei a felicidade em alguma caixa empoeirada
    E revirando as coisas sempre acabo por espalhar no chão o que guardo nessa caixa
    Junto tudo por mais pesado e dolorido que seja e os guardo novamente
    São minhas dores
    Quem sabe você descubra quem eu sou
    Mas eu sou um bom camaleão
    Apesar de deixar pistas


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem, se prefere assim, mantenha-se no anonimato. Mudanças estão por vim.

      Excluir
    2. independente, admiro cada palavra sua!!

      Excluir
  3. Aguardo ansiosa por tais mudanças.
    Quero te ver feliz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos