❝...e é bem assim, você é uma mulher admirável, não fala de amor, mas me escreve mensagens sobre, costuma questionar minhas bobagens e isso me ajuda bastante. Como já era de se esperar, sou idiota, como a maioria dos garotos bobos são. Mas em alguns instantes atrás, me veio um dejavu, parece que trouxe algo que vivi e não sei bem o que é, mas lá estava você, sentada e sorrindo.
Por mais que parecesse ser real essa fração de segundos, me veio a mesma pergunta que faço todos os dias a mim mesmo: será que o seu sorriso é real?
Será que Nástienhka realmente se sente assim? Se mostra ser bastante desapegada, sendo completamente o meu inverso? 
Será que Nástienhka é uma pessoa bastante forte ou se é triste? Será que ela tem um amor? Será que é sozinha, gosta de ficar sozinha mas o seu gosto hoje mudou?
Será que Nástienhka não é tão boa o suficiente para me questionar sobre minhas inúmeras perguntas, de dizer que estou errado quanto a tudo, que fiz bobagem desde as primeiras palavras sobre os cabelos assanhados de uma noite qualquer?
Estou aqui para desfazer tudo o que acho que fiz até hoje, já li milhares de palavras e em nenhuma delas sinto sinceridade em dizer que está bem. 
Sei que não consigo entendê-la quando mais precisa, quando eu deveria não ser feliz e entrar na sua tristeza. Eu queria pode ser o pouco do mundo que a agrada, mas o grande problema é que não sou, gostaria se ser, isso é ser "o diferente", e agora é triste ter a certeza que não sou.
Sei que o resto do mundo te admira, mas é também nesse mundo que estou. É uma ótima garota, cheia de sonhos que estão acontecendo como deseja que aconteça. Gostaria de saber como está, e se está sendo menos egoísta que eu. 
Pois é Nástienhka, estou sendo egoísta e você não tem noção do quanto. Todos esses dias, desde então, não sou nada além de mim. Assim, estou carregando a minha cruz e sei exatamente o peso que tem, sei que não consigo carregar, mas dessa vez estou sozinho e não será nada saudável.
Sei que está focada em ser feliz, que não consegue perceber a minha solidão. Imagino que ame, e hoje não acho mais que é a pessoa solitária que apresentou ser, não vejo mais nos seus olhos o que enxergava, sei que devo ficar feliz e vou tentar encontrar nas suas palavras, no meu silêncio, a sua paz.
Menina Nástienhka, queria que olhasse mais para si, queria sentir um pouco de segurança nas suas escolhas, não sinto a intensidade que deveria sentir quando sou eu ali. Estou em uma zona de risco hoje, e não sei o que vai acontecer quando entrar lá. Será inevitável que isso aconteça, vou precisar manter os olhos abertos para não sonhar novamente. Sei que estou errado, que estou enxergando o que não devia querer ver, mas seguir em frente é a minha única opção. Mas é por você, Nástienhka, é por você tudo isso, não por mim.
Sabe Nástienhka, não devo mais contas essas histórias sem acontecimentos claros, acho que só devo desenhar o meu destino. Cada palavra escrita se traduz a você, e não é só de tristeza que posso viver, é mais uma vez algo não saudável, a tristeza é necessária, mas também preciso ter um pouco de alegria, e aqui só tem mostrado o que sofri.
Acho que já basta né, só fiz reviver o que devia esconder, o que mais uma vez desmorona de tanto esperar. De tão abatido e fraco que está esse coração, sinto agora o sono que não devia sentir. Sei que me pede para cuidar mais de mim, e que não sei fazer isso. Mas talvez seja uma verdade, talvez eu não esteja mais interessado em ser algo bom. Acho que está na hora de olhar os olhares que perdi, esses sonhos foram criados por mim, e está na hora de acordar. A beleza só existe quando existe necessidade de existir, hoje teremos somente espinhos e as regras serão mantidas.
As palavras serão encaradas somente como devaneios que não devem ser lidas por mais ninguém, vão embora com os telefonemas, imagens, mensagens e o despertar às 3:45 da manhã. Queria saber desenhar para mapear o que aconteceu em rabiscos preto e branco, mas nem isso sou capaz. Sei que minha história comove muitos que nem sabem quem sou, mas ela precisa de um fim, como tudo é.
Nástienhka, preciso ser muito egoísta para abrigar um amor que não me pertence, devo ser o pior tipo de pessoa que existe. O fato é que ama e deve amar até o fim. Não me odeie Nástienhka, mas a falta de amor endurece a gente, tomou conta de mim e hoje só posso rabiscar sem saber. Queria poder, mas não posso. Talvez apagar, mas não devo. Se eu pudesse, apagaria para te ver sorrindo distante. Devo mentir, pois isso não me importa mais.
São dias após dias vivendo por lembranças, criando uma páginas onde não tem mais espaço para escrever. Extrapolei o tempo e não há mais extrutura para manter o que deveria se quebrar. Por isso Nástienhka, me desculpe por te fazer ler mais uma vez tantas palavras de amargura. 
As orações serão mantidas, como a última que está por vim, não há maior desejo meu que a sua paz. As lágrimas ficarão bem guardadas, como tudo seu está. Sei que todo bom livro de romance, uma hora ou outra vai ser guardado na prometida prateleira, mas a tristeza, será a única coisa mantida na cabeceira da minha cama, que é o meu único valor...❞



- marcosask -


Comentários

  1. bonito e assustador senhor m.ask

    ResponderExcluir
  2. Eu odiei. Mas você já sabe disso.
    Quando voltar, espero encontrar outro mundo.
    Até a vista.

    ResponderExcluir
  3. mesmo não entendendo bulhufas, espero que tenha essa desejada paz e volte logo a escrever, sinto saudade desses textos diários, loucos, inquietantes e intensos. Qual o blog de S.Luz?

    amorosos beijos (...)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos