Você me conhece como a palma da sua mão
Quem o deixou entrar?
Você me colocou nesta confusão
Então trate de me tirar

Você me conhece como a palma da sua mão
Sua redoma de vidro
Sua coleção
Ingênua

Você me colocou nesta confusão
Tolos entrando correndo, sim
E eles sabem

As sementes do dente-de-leão
Você sopra
Em um bom tempo
Tenho esperança, rezo

Se não estou lá agora
Fisicamente
Estou sempre de frente para você
Aconteça o que acontecer

E você sabe
Bobos entrando correndo, sim
Bem, você sabe

Quem o deixou entrar?
Sim
Bem, você sabe
Foi embora com um toque da sua mão
Foi embora com um toque da sua mão

Mova-se no momento
Ainda que ele traia
Transformações
Trapaceiros e chamas

Se eu soubesse agora o que sabia então
Dê-me apenas mais tempo
Tenho esperança e rezo
Eu interpreto mal tudo o que você diz
E até as sementes do dente-de-leão você sopra




- atoms for peace: ingenue -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos