❝...sabe de uma coisa, realmente eu gosto de você, gosto muito mesmo, até de todos os defeitos que você inventa ter, das crises, palavras pesadas, dos meio sorrisos que dá quando não esta prestando atenção em nada. Amo quando canta, mesmo que não seja para mim, quando tenta me ajudar a enxergar as coisas de uma outra maneira. Quando fala comigo de madrugada +. Quando tenta cuidar de mim mesmo que eu não queira cuidados, quando me deixa fazer o mesmo sem ouvir o seu "não". Gosto quando te acho errada e quando esta certa, da tua bagunça organizada. Gosto quando se irrita, quando se estressa comigo e fala coisas duras, quando tenta ser carinhosa e sempre aceita o meu carinho de um jeito só seu. Gosto quando se preocupa e quando diz que sente a minha falta exatamente como sinto a sua. Gosto tanto quando me faz rir. Eu gosto muito desse tal jeito errado que diz ser, de viver e fazer as coisas certas nas horas erradas, que de alguma forma, sempre são certas. Gosto de você, gosto não só das mãos, dos olhos, ou de quando está distante ou perto, com o mesmo vestido ou não, mas gosto como um todo. Completamente ou incompletamente , eu gosto é de você...❞


- marcosask -



Comentários

  1. Como isso pode ser impossível? Quem é ela? Como gosta de alguém assim, que talvez nem exista?
    Não consigo entender. Queria muito entender. Aguardo as próximas linhas...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos