❝...começou com a dor, engoliu as palavras, o céu parecia chorar comigo. Mesmo que não exista, o sentimento parte de uma rejeição. Muitas vezes, imagino que é um tiro no escuro, mas é quando a luza falta, que damos a devida importância de uma lâmpada. As pessoas sensíveis demais, percebem alguns detalhes que são imperceptíveis aos olhos de outras pessoas. Por mais que não se encaixe, que têm ainda muito o que fazer, nado contra a correnteza para mais uma vez chegar em um final triste. 
Minha esperança é saber que você existe, e assim, encontro a possível felicidade, me aceito exatamente como sou, é assim que gosta de mim, em meu melhor momento de tristeza, que não é uma emoção fácil de lidar. Eu erro todos os dias, como todos nesse mundo também erram, e o meu melhor erro ainda é compartilhar o meu mundo com alguém que amo.
É nesse estado que sonho em ser um pássaro e dar asas a minha imaginação, uma vontade imensa de sentir o vento, olhar o mundo de uma ótica diferente, ver como tudo pode ser menos, tudo pode ser menor do que imaginamos ser, que nada mais importa, o vento acaba com toda a dor. Queria não saber onde ir, mas apenas ir. É nesse momento que pairo no ar, observo lá de cima o chão e sinto, pela primeira vez que aquilo não faz parte de mim, que é no céu onde encontro a minha imensidão...❞




- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos