❝...Meu amigo amante.
Estou tentando, juro que estou
Mas o que há de mais bonito me faz lembrar você
Ainda olho tuas fotos
Tento gravar em minha memória teu rosto,
Teus olhos tristes silenciosamente sempre me dizem algo.
Pergunto-me se o que dizem ser felicidade foi feito pra todos.
Queria estar sentada em frente ao mar agora
Fechar meus olhos e sentir o cheiro da maresia
Talvez isso acalmasse a tempestade que habita em mim
Talvez conseguisse ouvir meu coração bater
Há tempos não o escuto.
Coração burro
Perdido em devaneios
Importando-se com quem não se importa
Tendo saudades de uma vida não vivida
De beijos nunca dados
Carinhos não trocados
Vivendo num ciclo vicioso de amores não amados.
Meus pensamentos ainda estão em desordem
Mas a cada dia cresce a vontade de pô-los num papel
Quem sabe um dia consiga expressar de forma mais fiel o que se passa em mim
Por enquanto me conformo em dividir parte dos meus pensamentos contigo
Meu amigo...❞


- s.luz -

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos