❝...queria que soubesse da minha vontade, queria agora ser amada de verdade, e com coragem para assumir esse amor. Mas ando por ai, vejo pessoas que amam, mas tem tanto medo quanto eu. É um medo diferente, medo de dizer o que sente no peito, de não ser correspondida, de não se dar conta da imensidão que é o amor comparado a cada sentimento que existe, de um dia tropeçar nas próprias pernas e não conseguir levantar sem ajuda. Para que é necessário todo esse medo se estamos falando de amor? Se perder faz parte da vida, eu já estive, me encontraram, me perdi novamente e não sei hoje onde estou. Ouço falarem que me ama, que sou noiva até, mas o quanto disso tudo é a verdade, o quanto isso também não é um medo que um dia vai passar? Eu não posso fazer muito mais do que já faço, então respeite a minha troca de olhares, me faz viva. Só falar que me ama não é o bastante, preciso sentir o que é esse amor, preciso sentir queimar por dentro e não ter noção alguma do tempo. Quero sentir vontade de pular de uma ponte após cada beijo seu. Pode me chamar de louca, mas estou falando sobre amor, sobre o meu amor onde não há limites e regras, que é somente amor. Se você diz me amar, então grite também a sua dor pelos quatro cantos do mundo, me mostre os cinco horizontes e prove que realmente me ama, que o seu amor é só meu. 
Não te peço que seja menos, estamos falando sobre o amor, sobre o que sinto e quero sentir também. Quero poder investir cada centavo nessa minha louca sensação, pois se não der certo, quero dividir com você cada mísera moeda e investir em um outro alguém, sei que fará o mesmo, e é bem assim que a vida é. E se alguém te perguntar sobre o amor, seja corajoso e fale que nunca amou ninguém, que só foi uma necessidade temporária, que fazia parte de seus estudos e só. É só na sinceridade que o amor aparece, amor não é amizade, sexo, paixão... amor tudo isso misturado esperando a próxima explosão, e é o que chamamos irracionalmente de amor, como se não houvesse alguma razão lógica para explicar a loucura da razão de ser. 
Da próxima vez, haja como se o mundo fosse acabar ao amanhecer do sol, que ao adormecer, você precisasse dizer tudo que está guardado como se o amanhã não existisse mais. Que a sua alma são suportaria mais viver assim, carregando um fardo que não é seu. Sei que já perdeu muito, que magoei tanto quanto me magoou, mas já pagamos os nossos pecados, não estamos desistindo, só sabemos que estamos sustentando o que não dá mais para sustentar. Não vamos cair, disso eu tenho toda a certeza, e se acontecer comigo ou com você, sei que terá pessoas para ajudar a levantar...❞



- marcosask -



Comentários

  1. "Quero sentir vontade de pular de uma ponte após cada beijo seu"

    ResponderExcluir
  2. Acho que é bem isso:

    Ela tinha uma sensação estranha na boca do estômago, como quando você está nadando e você quer colocar os pés para baixo em algo sólido, mas a água é mais profunda do que você pensa e não há nada lá.
    — Julia Gregson.

    lindas palavras Marcos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos