❝...existe uma verdade, é um momento ruim, uma fase, são maus dias que chegaram e custam a sair. Hoje foi como se tudo fosse acabar, o tempo parou e existiu um vácuo entre a realidade e as minhas expectativas. Agente sabe quando o mundo está prestes a desabar dentro de si. Hoje amanheceu nublado e frio, sinto que a tempestade não diminui, que as lágrimas não secam. Imagino o quanto meu sofrimento não seja único, talvez deva ser o mínimo comparado ao que as pessoas passam. Mas cada um tem o seu motivo para as lágrimas, e se hoje falo que estou triste, sou como todo mundo, tenho as minhas próprias razões...❞



- marcosask -



Comentários

  1. Não sei como descrever o que sinto agora
    Pavor... Talvez
    Gosto dos devaneios de amor
    Dos eternos suspiro dos poetas
    Que fazem de seus atuais amores
    O último, o único, o mais intenso.
    Gosto dos amores impossíveis
    Tão ávidos por serem consumados
    Para serem completos.
    Choro juntamente com os não correspondidos
    Pálidos, límpidos.
    Mas me apavoro quando o vejo se aproximar de mim.
    Verbo abstrato querer tornasse concreto
    É pra mim assustador
    Como um pequeno animal acuado
    Assim me sinto.
    Será que consigo?
    Não falo de conseguir amar
    Pois tenho isso como vício,
    Mas de deixar que me amem.
    Um ser tão cheio de pequenos defeito
    Rascunho de algo que foi era pra ser grandioso
    E não foi.
    Pra onde devo correr
    Se essa adrenalina é o que me atrai
    Que me trai.
    Terrível vício.
    Vou acabar pulando de cabeça
    Conscientemente
    Nesse lago raso.
    Ao menos morrerei de amor.

    S. Luz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos