❝...você merece toda a felicidade, merece ir dormir tranquilamente todos os dias e acordar com o mais lindo sorriso no rosto, sei que esta vivendo a melhor fase da sua vida. Você merece ter as mais verdadeiras palavras, os amigos sempre mais perto, a leveza na alma e a paz interior. Você merece tudo e rezo por você todas as noites, sei que sente, sei que tudo esta indo bem enquanto eu estou aqui esperando o dia melhor.
Sei que um dia agente cresce, sempre estamos esperando que isso aconteça, cresci sentindo a saudade e esperando a dor. São tantos sentimentos corrosivos que me devastam, e talvez hoje, até sinta um mero prazer. Esperar tanto cansa, mais espero por uma razão óbvia, espero por esperar, que é uma grande perda de tempo. Espero por acreditar que algo bom uma dia aconteça, sei que sempre andei triste, mas posso esperar que um dia algo melhore, sou melancólico e apaixonado, e por mais que o tempo passe, nada de bom que acontece é por muito tempo. Fico aqui, nessa enxurrada interminável de histórias, apenas esperando onde o que me fere só deixa seus hematomas e ir embora, como tudo sempre faz. Devo deixar o sangue escorrer, ultrapassar essas palavras e deixar a ironia tomar conta de tudo isso. Não queria mais sentir dor no meu corpo, minha alma não suporta mais. 
Chega um momento para todos que esperam, todos se cansam de esperar, sempre fazem alguma coisa, nem que seja algo bobo a se fazer, fazemos somente para não nos manter esperando. Eu me esqueci que nasci esperando, que estou no mundo para servir somente, que as coisas boas devem ser feitas para os outros, e eu, sou apenas um observador da felicidade alheia. Espero mais uma vez que meu momento chegue, que me olhe no espelho e veja que cresci, que nem me reconheça mais, que o sorriso bobo suma, que eu aprenda a pedir mais e esperar menos.
A minha vida é uma eterna espera, espero o dia e a noite, quando quem foi vai voltar, faço o máximo para torna-lá menos desgastante enquanto espero pela morte...❞



- marcosask -



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos