❝...queria que soubesse de uma coisa, o que me fere na verdade, não é o que você deve pensar que é. O que mais me machuca são as pequenas coisas tão importante que hoje não fazemos mais. Não me importava com as discussões, barulho, a vontade de poder e não poder, sim o seu silêncio de hoje. O que mais me machucou hoje, não é ter a convicta certeza que esta seguindo em frente, mas não ter me conformado em não fazer mais parte do seu caminho. Hoje existe uma ferida incurável no abismo criado por você, pela tal covardia de sempre manter distância, e não querer tentar diminuir essa dor. Dói a insensibilidade, o não "oi", essa indiferença junto a frieza que agora estou sentindo. Dói saber que não faço mais parte da sua nova vida, que a pessoa importante que eu achava ser, nunca fui. Que todas as flechas que disparou em mim, acertaram exatamente o alvo, mas você não me trouxe sequer um curativo para diminuir a dor dos ferimentos. Dói quando o seu lindo sorriso não é para mim. Que não posso sair agora, correndo da minha casa e busque desesperadamente a sua boca, sem que o meu mundo, não desabe mais uma vez em cima de mim. Fere lembrar de tantas promessas feitas, que o eterno teve a validade vencida. Uma hora, o encanto vai acabar, levará toda paciência e a dor que sinto prazer em sentir por ser parte de você. Por mais que a dor seja uma ferida que nunca vai curar, o que mais dói nessa ferida, é saber que você não vai ler sequer uma só palavra disso aqui, que o egoísmo hoje está reinando, sinto ser jogado no mar com uma âncora amarrada aos pés, para que assim ninguém me encontrasse, e que eu morra sem a mínima possibilidade de ajuda, afogado em lágrimas da minha própria solidão..❞



- marcosask -


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

não importa o tempo

votos